sexta-feira, 10 de julho de 2009

Atraves do curso que estou participando no momento, o " Ensinando e Aprendendo com as TIC's, pode conhecer muito mais sobre como trabalhar com a informática .
A nossa primeira atividade 1.1 me descrevi como professora e aprendiz. A atividade 1.2 assisti ao video do professor Antônio Novoa, fiz uma reflexão sobre minha identidade como professora. Em seguida na atividade 1.3 outra reflexão sobre a postura da escola diante das novas tecnologias, após ter assistido ao video da entrevista doeLadislau Dowbor. A atividade 1.4 mencionei as tecnologias existentes na escola. A 1.5 postei uma pesquisa com experiências que envolvem conteúdos curriculares e tecnologia, e em seguida na atividade 1.6 fiz uma observação como esse recursos estão sendo desenvolvidos. Postei na atividade 1.7 o projeto realizado pela professora Luana na E.E. Irmã Diva Pimentel. A atividade 1.8 fiz a divulgação do projeto atraves de slate. Na nova unidade a atividade 2.2 produzie postei um texto sobre como foi experiência de navegar no hipertexto na wikipédia e a 2.2bB elaborei outro texto embasado em autore e sites com minha intervenção., a 2.4 essa atividade que estou digitando neste momento, fazendo uma relação de todas as atividades realizadas até agora. A 2.5 criei um planejamento utilizando os hipertextos como fonte de pesquisa que será realizado após as férias e divulgado no meu blog, e será a atividade 2.7, a atividade 2.9 foi realizada hoje, onde navegue pelo wikdicionário e criei um verbete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário